PDF Por que me Endivido?

Por que me Endivido?

classe A | Hermano Mota

Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? Dicas para entender o endividamento e sair dele.

O coitadismo é via certa para o insucesso nas profissões

pessoas devem ser responsabilizadas por escolhas individuais. Se me endivido, a culpa é do banco. Se não tenho emprego, a culpa é da sociedade que me obriga a trabalhar”[4]. Em suma, o coitadismo, na vida geral e nas profissões jurídicas, é mal a ser afastado. Fere de morte.

Anissis: Outubro 2013

Na caminhada em busca da paz interior, estes quatro ingredientes precisam se fazer presentes, caso contrário, corre se o risco de parar no caminho. Sabe se que a caminhada é árdua e não faltarão aqueles que irão incentivar a desistir, por acreditarem que se trata, apenas, de uma utopia.

Filosofia da linguagem (7): Habermas, Apel e a ética na

Para que a mentira seja possível há o pressuposto de que a linguagem está voltada para o entendimento e não para o engano. Dessa forma, todo aquele que argumenta pressupõe uma comunidade ideal de comunicação de modo a priori, que é antecipada contrafaticamente em nossas interações cotidianas. Disso, Apel deriva duas consequências ...

Anissis: 2013

A causa de muitos atritos nas relações se dá pela falta de compreensão entre as partes, isto ocorre, porque cada um quer fazer prevalecera sua vontade, acreditando que se ceder ficará desmoralizado. Por vezes, creem que compreender o outro é se anular, é tornar se submisso ou que é simplesmente concordar para não criar nenhuma polemica.

Kindle Por que me Endivido?

  • PDF; Gestão de estoques (FGV Management)

  • PDF^ Gestão de Qualidade, Produção e Operações

  • PDF" Conselhos úteis para a poupança diária
  • 0 Response to "PDF Por que me Endivido?"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel